3 de dezembro de 2024

Enquanto a extrema direita com discurso mata-esfola só aumentou a violência no RN, Fátima fez os números despencarem na área

Autor: Daniel Menezes

A direita adora se fazer de durona, gritar e espernear. Também não perde a oportunidade de colocar a esquerda como leniente diante da criminalidade. Mas os números são claros. A violência despencou durante o governo Fátima em diversos dos seus índices - crimes contra a vida, contra o patrimônio etc.

Já a direita que hoje berra é aquela que, na pessoa do deputado estadual coronel Azevedo, ex secretário de segurança do RN e administrou a Polícia Militar, apresentou aumento da violência. O mesmo pode ser dito sobre deputado federal General Girão, ex-secretário de segurança na gestão Rosalba Ciarlini e da cidade de Mossoró quando o município bateu recordes de homicídio.

Fazer pose de machão, berrar e fazer discurso histriônico não traz resultado. O que gera resposta efetiva é fazer concurso, comprar equipamentos, aumentar o efetivo policial e produzir melhores condições de trabalho com inteligência.

Que o RN saiba diferenciar o que produz do que é mero jogo de cena.

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.