6 de janeiro de 2025

Paulinho Freire jogou a imagem da gestão de Álvaro Dias no lixo montando a estratégia-retrovisor

Autor: Daniel Menezes

O prefeito Paulinho Freire joga a imagem de Álvaro Dias no lixo. Sem recursos, ele não quer arcar com o ônus político que a falta de investimentos inicial e cortes irão acarretar. Por isso, monta a estratégia-retrovisor em cima do desmonte da ideia de "legado" que Dias tenta manter para ser candidato em 2026.

Eles são aliados? Sim, não se sabe até quando. Só que não é preciso dizer que Álvaro Dias é ruim ou fez uma má gestão. Sentado na cadeira, em oposição a tudo que disse durante a campanha, Paulinho Freire já deixou claro que há gratificações demais, que a previdência precisa de reforma, contrariando o discurso oficial municipal, e há um rombo de quase 1 bilhão na prefeitura. Por fim, já explicitou que os aumentos de impostos vieram do antecessor.

Se quisesse preservar a imagem de Álvaro Dias, teria feito um discurso distinto, falado que vai superar as adversidades. Só que colocou o passivo de Álvaro Dias todo na imprensa. Resta saber como será a reação de quem direcionou a máquina para elegê-lo.

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.