17 de janeiro de 2025
Com instrumentalização radical da Femurn por Babá, Governo deve abrir diálogo com os municípios via associações regionais de prefeituras
Autor: Daniel MenezesBabá nem sentou direito na cadeira de presidente da Federação dos Municípios do RN e já foi para o ataque contra o governo e contra o vice-governador Walter Alves. Segundo ele, em entrevista a portais da cidade, sua vitória demonstra fraqueza de Fátima. Além disso, também disse que o fato de Luciano, ex-presidente da Femurn, ter boa relação com Walter Alves, era ruim para a instituição.
Com a instrumentalização radical da Femurn em prol do grupo de Rogério Marinho, pré-candidato ao governo em 2026; e de si mesmo, na medida em que Babá sairá para deputado federal também em 26, o governo procurará meios para manter boas relações com os prefeitos. O blog teve acesso a estratégia - a ideia é chegar até eles através das associações regionais de prefeitos do RN. Cada região potiguar tem hoje sua instância de representação consolidada dos municípios.
Com isso, o Governo do Estado espera conversar com os representantes dos executivos municipais em busca da realização de agendas administrativas, disposição que Babá, que chegou dando chute na porta, já demonstrou não ter.
[0] Comentários | Deixe seu comentário.