19 de janeiro de 2025
Patriota? Bolsonaro, que fez piada diante de milhares de mortes durante a pandemia, chora por um convite que sequer recebeu
Autor: Daniel MenezesO presidente Jair Bolsonaro passou toda a pandemia mentindo, apresentando dados falsos e ações negacionistas. Quando morriam 4 mil pessoas por dia, ele fazia piada com a situação e atacava jornalistas. "E daí. Não sou coveiro", respondeu indagado pelas vidas ceifadas pela covid. Oferecidas as vacinas que salvariam vidas, disse que não iria comprar.
Agora, após receber um convite automático para a posse de Donald Trump, Bolsonaro chora por ter sido impedido de comparecer. E, claro, com a promoção de um dramalhão pelos seus séquitos de babões. Ora, ele segue no fio da navalha diante da justiça, mas se acha portador dos direitos de quem não tem restrições jurídicas objetivas.
Este é o patriotismo de salão dessa gente. Sonha em ir aos EUA abanar o rabo para um presidente estrangueiro que trata latino americano como seres inferiores e desdenha da morte do seu povo.
[0] Comentários | Deixe seu comentário.