4 de fevereiro de 2025
Vereadores e presidente da Câmara de Natal fortalecidos após a denúncia do MP contra Paulinho Freire, Álvaro Dias e parlamentares municipais; entenda
Autor: Daniel MenezesApós o ministério público entrar com pedido de cassação e inelegibilidade contra Paulinho Freire, Joana Guerra, Álvaro Dias e vereadores de Natal, a correlação de força entre membros da Prefeitura do Natal X vereadores governistas passou a pender mais em favor destes últimos.
Ao contrário do que a imprensa ligada a Paulinho tenta empurrar junto à opinião pública, a denúncia apresentada pelo MP demonstra farto conteúdo fático sobre o uso generalizado da máquina pública em favor da vitória de Paulinho Freire. Vereadores da própria base do prefeito confessam que "o MP botou pra torar em Paulinho". Caso Paulinho Freire e Joana Guerra sejam cassados, a prefeitura inclusive pode cair no colo do presidente da câmara, Eriko Jácome.
Um confessou ao blog que o Prefeito sabe que deve depender mais agora do apoio e da defesa do presidente da câmara e dos vereadores e já há preparação da fatura a ser apresentada.
Cabe lembrar que os vereadores precisam alojar suas bases em cargos da prefeitura e a maioria deles está endividado.
[0] Comentários | Deixe seu comentário.