5 de fevereiro de 2025

Exonerados e citados pelo MP em denúncia, ex-secretários de Álvaro Dias se queixam de abandono após ajudarem a eleger Paulinho Freire

Autor: Daniel Menezes

A reclamação é geral. Álvaro Dias só teve acesso efetivo a seis secretarias, não sendo possível alojar os demais membros de seu primeiro escalão na gestão de Paulinho Freire.

O blog foi procurado por um ex-secretário com uma queixa. Os então secretários de Álvaro Dias estão insatisfeitos pelo fato de terem ajudado a eleger Paulinho Freire, através de reuniões, andanças, organização de grupos de campanha e terminaram escanteados. Tanto que a maioria apareceu nas listas da denúncia do MP que pediu a cassação e inelegibilidade de Álvaro Dias, Paulinho Freire, Joana Guerra e vereadores por abuso de poder político e econômico.

A raiva deles é que fizeram de tudo, se expuseram, ficaram queimados e findaram abandonados. Teve um(a) que voltou dos EUA, aonde pretendia ficar, com a expectativa de assumir e até agora nada.

Do blog: na denúncia do MP, diversos secretários aparecem se reunindo com Paulinho Freire na sede do partido republicanos, que virou espécie de prefeitura paralela na época da campanha, e figuraram também em grupos de assédio de terceirizados.

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.