5 de fevereiro de 2025

URGENTE - Todas as viaturas da STTU foram recolhidas por falta de pgto e Natal não tem como locomover seus amarelinhos

Autor: Daniel Menezes

A informação chega pelo Via Certa Natal. As 12 viaturas da Secretaria de Transporte e Trânsito Urbano foram recolhidas entre a segunda e a quarta feira (05) pelo prestador de serviço. Segundo o ViaCerta, não se sabe exatamente se foi por atraso de pagamento, ou pior, por quebra de contrato geral pela prefeitura do Natal. 

O fato é que, em plena crise na cidade totalmente alagada, os amarelinhos não têm como se locomover para auxiliar motoristas nos semáforos quebrados da cidade.

Atualização 00:25

Nota da Prefeitura alega que ocorreu encerramento do contrato e um novo foi providenciado.

Segue a nota na íntegra.

“As viaturas foram devolvidas devido ao fim do contrato com a empresa prestadora de serviço. Um outro processo já foi concluído para substituição dos veículos, sem prejuízo para o trabalho da STTU.”

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.