5 de fevereiro de 2025

Vazou na base de apoio do Prefeito: após a denúncia do MP, Paulinho Freire foi para Brasília procurar defesa jurídica de peso

Autor: Daniel Menezes

O assunto vazou na base do prefeito de Paulinho Freire na Câmara Municipal do Natal.

Este blogueiro já sabia que o prefeito de Natal tinha viajado para Brasília assim que a denúncia do Ministério Público, que pediu sua cassação e inelegibilidade, tornou-se pública. Só não sabia o assunto porque não existia agenda clara, mas as especulações já corriam. Agora, os vereadores alardearam o tema.

Aqueles mais próximos do prefeito tentam acalmar os vereadores e demais membros da base de apoio. Obviamente ninguém engoliu a lorota dita pela imprensa bolsonarista alinhada com Paulinho de que estava tudo bem. Após averiguarem a denúncia, todo mundo viu o nível da confusão.

O tema foi assunto de chacota entre alguns parlamentares da base. Eles confidenciam reservadamente que não conseguem entender o nível da burrice que fez Álvaro Dias e Paulinho Freire deixarem tudo aberto para qualquer um chegar e pegar nas secretarias e sede do partido Republicanos. A denúncia está recheada de prints, áudios, listas, depoimentos.

Um vereador da base de Paulinho alegou que só escuta dos interlocutores do prefeito que "está tudo bem". Mas assim falou - "como está tudo bem se ele foi para Brasília atrás de um escritório influente para enfrentar essa confusão"?

E foi assim que a coisa chegou até este blogueiro.

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.