6 de abril de 2025

Paulinho Freire admite o erro de Álvaro Dias e coloca o ex-prefeito em xeque

Autor: Daniel Menezes

Paulinho Freire anunciou que pretende contratar uma consultoria para revisar a obra da engorda de ponta negra e, se for o caso, fazer as devidas correções. Não precisava ser assim. Bastava esperar o estudo do IDEMA, sem nenhuma invasão ao órgão inclusive pelo próprio agora prefeito Paulinho Freire, e sem conseguir a licença por via judicial. Mas diante do leite derramado, é o melhor a fazer.

Um político me disse essa semana que o custo político de Paulinho Freire corrigir a engorda é bem menor do que ficar 4 anos apanhando por uma obra que não é dele. É uma ideia óbvia e sensata. Parece que o prefeito caiu em si e contratará estudo sobre o assunto.

EX-PREFEITO EM XEQUE

Agora, Álvaro Dias terá sua principal obra contestada, não apenas pela população majoritária de Natal, mas também por aquele que ele ajudou a eleger. Ora, revisar a obra tecnicamente é o melhor a fazer. E, politicamente, Paulinho Freire não precisa ficar com o abacaxi por quatro anos.

Caso de fato a obra venha a ser corrigida, o discurso de Álvaro Dias sobre a suposta obra de excelência, que seria a engorda da praia, vai para o saco de lixo e ele terá de rebolar mais ainda para explicar o que toda a Natal já percebeu - a intervenção na praia foi mal feita. As forças do mal feito terão de se justificar.

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.