10 de abril de 2025
Após atuar para esvaziar pré-candidaturas ao governo em seu campo, Rogério Marinho agora condiciona sua candidatura ao governo a aderência e aglutinação de forças
Autor: Daniel Menezes
O senador Rogério Marinho já tinha dado um chega pra lá no prefeito de Mossoró Allyson Bezerra, que é pré-candidato ao governo em 2026, e também atuou para enfraquecer uma ideia de candidatura ao executivo estadual do ex-prefeito de Natal Álvaro Dias. Por fim, tem acordo com Styvenson Valentim para que o policial não enfrente as intenções de Marinho de ser o cabeça de chapa da oposição no pleito do ano que vem.
📳Participe do canal do Potiguar no WhatsApp
Apesar de limpar o campo da oposição com muita ferocidade e nenhuma cerimônia, Rogério Marinho agora muda a retórica. Em entrevista ao canal TCM de Mossoró, o senador alega que sua pré-candidatura “é uma construção. Se até o final deste ano nós não sentirmos que há aderência, aglutinação ao nosso projeto, temos toda a condição de votarmos em uma outra candidatura que se apresente”.
A maneira implacável com que Rogério Marinho foi para cima de possíveis aliados, correndo o risco de jogar apoios para o lado governista, assustou o campo político do RN. Daí a alteração na retórica.
[0] Comentários | Deixe seu comentário.