14 de abril de 2025

Rogério Marinho e Styvenson preocupados com as condições no quartel de Braga Neto, preso por tentar atrapalhar as investigações sobre tentativa de golpe e acusado de plano para matar Lula, Alckmin e Moraes

Autor: Daniel Menezes

Os senadores Rogério Marinho e Styvenson Valentim estão na lista dos 24 senadores que pediram autorização à justiça para visitar o general Braga Neto, preso por tentar atrapalhar as investigações da Polícia Federal sobre tentativa de golpe de estado.

📳Participe do canal do Potiguar no WhatsApp

Conforme a Polícia Federal, Braga Neto é o elo entre a tentativa de golpe dentro do governo Jair Bolsonaro e o plano para tentar matar autoridades. Entre elas, o presidente Lula, o vice-presidente Geraldo Alckmin e o ministro Alexandre de Moraes.

Parece que não é que os senadores não gostem de bandidos, como costumam falar. A questão está mais relacionada ao fato de ser bandido pobre ou não. Se tiver influência e poderoso, o alegado ódio por bandido arrefece.

Braga Neto está preso em um alojamento militar com todo o conforto que o cargo permite, ainda que trancafiado. Mas, por via das dúvidas, os senadores querem saber se está tudo direitinho com ele.

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.