20 de abril de 2025
Ao exalar ódio contra "esquerdistas", Styvenson mostra que não liga de perder o segundo voto com a maioria lulista do RN
Autor: Daniel Menezes
O senador Styvenson Valentim se movimenta bem, se dizendo antipetista no RN e votando com Lula em Brasília. Com Lula ainda sem circular abundantemente no RN e com Fátima patinando na avaliação (só que as entregas irão alterar tal cenário, viu, senador), tudo parece flores. Ocorre que nas últimas semanas, após passar por alguns questionamentos, ele perdeu o fio.
Em suas redes sociais, ele faz piadas e produz reiterados ataques ao que chama de "esquerdistas", um modo de não responder, por exemplo, ao fato dele ter mandado uma emenda para a saúde de Natal e que a prefeitura da capital reenviou para Currais Novos. O imponente fiscalizador não aceita ser fiscalizado. Mas é necessário lembrar que o maior "esquerdista" do país é o presidente Lula, que caminha para ter maioria eleitoral aqui no RN em 2026. Ele virá outras vezes aqui e conversará com o seu eleitorado. Será que Styvenson vai também atacar Lula? Ainda que seja possível que não, suas renitentes gozações poderão ser facilmente associadas neste sentido.
Será que o parrudo senador vai querer perder o segundo voto que pode morder com o eleitor do atual presidente? Se o seu atual bolsonarismo, que inclusive o levou a se inscrever para visitar o golpista Braga Neto na prisão, for forte mesmo, com certeza, ele não irá se incomodar. Bastará o primeiro voto com a base bolsonarista para se eleger. Vai, Styvenson, faz piada contra a esquerda e aproveita e ataca logo Lula diretamente. Dará certo. Você é a maior liderança do RN.
[0] Comentários | Deixe seu comentário.