24 de abril de 2025
Além de ter suprimido modalidade de contratação em diário oficial, Prefeitura do Natal ainda não anexou ao portal da transparência contrato que pode chegar a 125 milhões no portal da transparência
Autor: Daniel Menezes
Além de ter suprimido modalidade de contratação em diário oficial, Prefeitura do Natal ainda não anexou ao portal da transparência contrato que pode chegar a 125 milhões.
A referência aqui é ao contrato feito pela Funcarte para adquirir serviço de estrutura metálica e outros insumos para organização de eventos. A fundação de cultura vinculada a prefeitura, pagou 25 milhões de reais para fechar relação com empresa de Alagoas. Como o contrato pode ser renovado por mesmo valor por até cinco anos, ele pode chegar a 125 milhões de reais. Coincidentemente, a empresa é do mesmo estado de Arthur Lira, ex-presidente da câmara e que esteve em Natal em 2024 em visita ao hoje prefeito Paulinho Freire.
A Prefeitura do Natal, conforme este blog publicou, suprimiu a modalidade de contratação quando publicizou a relação em março deste ano em diário oficial. No boletim oficial do município nada ainda foi veiculado. Por fim, o contrato ainda não foi anexado ao portal da transparência, de acordo com prints a seguir.
O mistério sobre esta relação entre prefeitura e a empresa permanece.
[0] Comentários | Deixe seu comentário.