28 de abril de 2025

Como o governo interpretou a pré-candidatura de Ezequiel Ferreira ao executivo estadual

Autor: Daniel Menezes

Este blog conversou com alguns membros do governo para procurar entender a percepção sobre o modo como foi compreendida a declaração do presidente da Assembleia Ezequiel Ferreira (PSDB) de que pode sair para o governo do RN em 2026. 

Para os membros do governo, Ezequiel sinalizou que quer fazer mais fortemente parte dos processos de negociação da formação das chapas, não sendo, efetivamente, sua intenção de disputar o cargo majoritário máximo estadual em 2026.

Do blog: O fato é que Ezequiel vem se movimentando para ser candidato a deputado federal. Suas andanças e contatos com os prefeitos têm sido com tal viés. 

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.