28 de abril de 2025

Jornada UFRN: território feminista e livre de violências" acontece essa semana na UFRN em Natal

Autor: Daniel Menezes

Nesta quarta-feira (30) acontecerá o lançamento da "Jornada UFRN Território Feminista e Livre de Violências". Após a denúncia de diversos casos de importunação e assédio contra estudantes, a atividade tem como objetivo demarcar que o espaço da universidade não pode ser inseguro para as mulheres - e para ninguém.

 

Organizada pela Marcha Mundial das Mulheres em parceria com a deputada estadual Isolda Dantas e com vereadora de Natal Brisa Bracchi, a Jornada contará com uma aula pública com as professoras Mariana de Siqueira e Ângela Ferreira, além de diversas atividades durante toda a tarde como oficina de batucada e de estampa de camisetas.

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.