A busca pela imunidade natural se impôs como tragédia cotidiana diante da pandemia

Não é segredo para ninguém que a verdadeira busca do governo federal é pela imunidade de rebanho natural. Com o grande poder da máquina, só esta medida é claramente incentivada. Não há nada sobre esclarecer a respeito das vacinas. Pelo contrário. Agentes do governo articulam mentiras e geram hesitação vacinal no país. Enquanto isso, o presidente chama abertamente a Omicron de gripezinha – de novo. E alega que é melhor todo mundo pegar logo, defesa que seu governo negou que tenha feito durante toda a CPI da Covid no senado.

(Pesquisas mostram que a imunidade pela vacina é mais interessante porque, além de proteger mais, geram imunidade para todas as variantes até agora existentes. E, uma vez contaminado, o indivíduo pode pegar covid de novo depois de um período. Com isso, a pandemia perdura e a economia patina)

Com mais de 1 mil pessoas morrendo por dia de covid, doença para qual já há imunizante, o debate no Brasil gira sobre o direito do não vacinado de se colocar em risco e por os demais na mesma situação e sobre vacinas que têm como verdadeiro objetivo criar nas pessoas uma antena para internet 5G. E o nosso país está tão doido que eu preciso explicar – vacinas não transformam ninguém em antena.

Deixe um Comentário