Como primeira medida, Reitor do IFRN indicado pelo general Girão quer dois carros oficiais com motorista para uso pessoal; é a nova política

Do Blog do Barreto

Representante da nova política e indicado golpeando a democracia interna do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) o professor Josué Moreira (PSL) tomou como primeiras medidas na função de reitor a solicitação de privilégios.

Logo de cara, ele assinou o número 17/2020 pedindo que sejam disponibilizados dois veículos e dois motoristas para a reitoria para ficar à sua disposição. O detalhe curioso é a linguagem personalista na redação oficial. Tudo em primeira pessoa.

No dia 23 de abril, às 19h17, o representante da nova política reivindicou mais um privilégio: o auxílio moradia.

O reitor temporário também aproveitou para fazer uma consulta jurídica para poder nomear seus advogados em cargos de confiança no IFRN. São eles: Francialdo Cássio da Rocha e Francisco Wilker Confessor, respectivamente servidores das prefeituras de São José de Mipibú e Natal.

Ainda tivemos a tentativa frustrada de suspender à reunião do Conselho Superior (Consup). A iniciativa lhe foi negada. Josué alegava desconhecimento da pauta e que a maioria dos pró-reitores pediu exoneração.

Blog do Barreto não conseguiu localizar o reitor temporário Josué Moreira.

Deixe um Comentário