Governadora começa a pagar a última folha em atraso. Dinheiro estará nas contas amanhã

Do Blog do Barreto – A governadora Fátima Bezerra (PT) acaba de anunciar no Twitter que será quitado neste sábado salário de dezembro de 2018 conforme compromisso firmado no fim do ano passado.

“O sextou de hoje é dedicado aos nossos servidores e servidoras! É com muita alegria que anuncio a vocês a quitação, neste sábado (29), do 13º salário de 2018*, herdado da gestão anterior, de 53 mil servidores ativos e inativos cujos salários líquidos são de até R$ 3.500”, informou. “Com muito esforço da nossa equipe, estamos organizando a casa e graças a Deus vivemos uma outra realidade, com desenvolvimento, justiça social e direitos a todos e todas. Esta é a marca do nosso Governo!”, complementou.

Ela informou também que a folha de janeiro também será concluída amanhã. “Ah, e tem mais! O complemento do salário de janeiro também estará na conta dos servidores amanhã de manhã. Como tenho dito, isso não é mágica, é gestão que tem compromisso e respeito pelo servidor e pelo RN!

Um fim de semana de saúde e paz, e não esqueçam da vacina! Se cuidem!”, declarou.

Assim fica em aberto apenas o mês de dezembro de 2018 cuja previsão de pagamento é para maio. “Salário atrasado para esse grupo agora é página virada! E os demais servidores fiquem certos: até maio regularizaremos os de vocês também!”, garantiu.

*Na verdade é dezembro de 2018. O 13º foi quitado em novembro.

Deixe um Comentário