O principal adversário de Fátima em 2022

Em artigo publicado no jornal de Tribuna do Norte no último fim de semana, a governadora Fátima Bezerra lançou sua reeleição.

Fátima tem um adversário concreto em 2022 e não se trata de nenhum nome da política potiguar. A governadora tem o desafio de entregar a máquina melhor do que recebeu em 2019.

Nos últimos anos, a máquina estatal perdeu sua capacidade civilizatória: serviços, salários, etc, colapsaram total ou parcialmente, a depender da área.

Em 2022, o eleitor potiguar se perguntará a respeito, portanto, disso. A máquina segue rodando melhor agora do que antes? Caso a resposta seja positiva, Fátima Bezerra será favorita.

STYVENSON

Pelas pesquisas de hoje, o que apresenta uma eternidade de distância até o pleito, o senador Styvenson teria melhores condições de enfrentá-la e, tanto Ezequiel como Carlos Eduardo, manifestam o desejo de saírem para o senado. Styvenson é um bom oponente para Fátima. As elites potiguares não seriam irresponsáveis de entregar um estado como o RN nas mãos do militar. Por força da gravidade moderadora, iriam de Fátima Bezerra em 2022.

Deixe um Comentário