Presidente da CMN destaca modernização na nova sede do NatalPrev

Presidente da CMN destaca modernização na nova sede do NatalPrev

Presidente da CMN destaca modernização na nova sede do NatalPrev

O presidente da Câmara Municipal de Natal, Ney Lopes Júnior (PSD), participou da inauguração das novas instalações da sede do Instituto de Previdência Social dos Servidores do Município de Natal (NatalPrev) nesta terça-feira (22).

O imóvel será chamado “Edifício Prefeito Agnelo Alves”, de acordo com o decreto Nº 11.332, publicado no Diário Oficial do Município e teve investimento de R$ 3,579 milhões.

Para o presidente da Câmara Municipal de Natal, a nova sede do NatalPrev é moderna e estruturada para oferecer um serviço cada vez melhor à população da capital. “Além disso, é uma justa homenagem a Agnelo Alves batizar o prédio com seu nome”, declarou.

O Natalprev vinha funcionando desde início de 2011 no Centro quando já se via a necessidade de reforma e ampliação do local para melhor abrigar servidores e atender seu público. No início de 2013, as obras foram iniciadas.

O prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, disse que agora os serviços tendem a ficar ainda mais rápidos no atendimento às demandas do NatalPrev.

O vereador Sueldo Medeiros (PHS) frisou o “investimento importante” por parte da Prefeitura de Natal e a “preservação da história” com a obra do Instituto.

Todo o projeto de reforma e ampliação foi realizado com recursos próprios do NatalPrev, oriundos da sua taxa de administração previdenciária, prevista na Lei Complementar Municipal nº 063/2005. As novas instalações têm capacidade de atendimento diário de aproximadamente 80 pessoas, usuários e beneficiários de todos os serviços de cunho previdenciário oferecidos pelo Instituto.

Deixe uma resposta