Robinson decreta luto de três dias no RN após falecimento de Maurílio Pinto

Do portal agora RN – O governador Robinson Faria (PSD) foi às redes sociais para decretar luto de três dias no Rio Grande do Norte em razão do falecimento do ex-delegado Maurílio Pinto.

“Todo o RN hoje está triste com a partida do nosso eterno delegado Dr. Maurílio Pinto, que nos deixa um legado de competência, lealdade e dedicação à Lei e à Polícia Civil do nosso estado. Ao Xerife Maurílio nossa eterna gratidão. Iremos decretar luto oficial de três dias em sua homenagem”, escreveu o governador.

Maurílio morreu por volta das 21h30 deste sábado, aos 76 anos de idade, por complicações do diabetes, o ex-subsecretário de Segurança Pública do Rio Grande do Norte, delegado aposentado da Polícia Civil, Maurílio Pinto de Medeiros. Ele estava internado, desde o dia 22 de março, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Casa de Saúde São Lucas, onde teve a perna amputada, após uma infecção. Maurílio chegou a precisar de doações de sangue e seu estado de saúde era considerado estável até sexta-feira.

Deixe um Comentário