3 de agosto de 2023

Nos minutos finais, ABC perde de 2 a 0 para o Vitória. Veja os gols

Autor: Daniel Menezes

Do Novo Notícias

O ABC Futebol Clube amargou outra derrota na Série B do Brasileirão nesta quarta-feira (2). Em jogo no Barradão, em Salvador(BA), o time potiguar levou dois gols após os 44 minutos do segundo tempo da partida, quando Zé Hugo cabeceou, após um cruzamento de Mateus Gonçalves, abrindo o placar. 

O segundo gol foi aos 52 minutos: Giovanni Augusto chutou rasteiro de fora da área e consolidou a vitória do Leão por 2 a 0. Com esse resultado, o Vitória celebra a liderança e segue firme na busca pelo acesso à Série A. 

A derrota só não foi pior porque um dos gols do Vitória, o primeiro, aos 27 minutos, foi anulado devido a impedimento de  Iury Castilho, jogador recém-chegado ao time.

No início da partida, o Vitória enfrentou um começo de jogo complicado, com o ABC ameaçando nos primeiros momentos. No entanto, o time Rubro-negro dominou a posse de bola no primeiro tempo, mas sofreu para criar jogadas ofensivas efetivas.

As primeiras oportunidades perigosas surgiram em bolas aéreas cabeceadas por Yan Souto e Wagner Leonardo, ambos defensores. No segundo tempo, o Vitória adotou uma postura mais ofensiva, porém, ainda enfrentou problemas na construção de jogadas.

Enquanto isso, o ABC buscava se aproveitar dos espaços deixados pelo Vitória nas investidas ofensivas, mas não teve sucesso em nenhuma delas. COm a derrota o ABC está na última colocação da tabela, com 13 pontos. Confira a tabela completa:

ABC perde para o Vitória por 2 a 0 e segue na última colocação

ABC perde para o Vitória por 2 a 0 e segue na última colocação

FICHA TÉCNICA

Vitória 2×0 ABC (Série B – 21ª rodada)

Vitória: Lucas Arcanjo, Yan Souto (Giovanni Augusto), Camutanga e Wagner Leonardo; Zeca (Railan), Dudu, Jhonny Lucas (Gegê) e Matheusinho; Wellington Nem (Zé Hugo), Léo Gamalho (Iury Castilho) e Mateus Gonçalves. Técnico: Léo Condé.

ABC: Simão, Alex Silva, Gedeilson, Fabrício e Romário; Jean Martim (Maycon Douglas), Nathan (Geovane Henrique) e Matheus Anjos; Fábio Lima (Anderson Cordeiro), Paulo Sérgio e Evandro (Renan Bressan). Técnico: Alan Aal.

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.