21 de janeiro de 2025

Grupo de Walter Alves deve receber maior protagonismo governamental

Autor: Daniel Menezes

Governo não antecipa disputa eleitoral, ainda mais com a perspectiva de melhora da avaliação da gestão a partir de 2025, com o efeito de opinião das obras que vêm sendo feitas. Foram 800kms de estradas e outro tanto é prometido para este ano. Ocorre que o vice governador Walter Alves precisa de mais visibilidade. Em termos eleitorais, 2026 é logo ali.

Lula já se prepara para 2026, o que é diferente de falar em campanha. Ele monta o time, pensa as estratégias e estrutura as atividades. 

Obviamente, a governadora Fátima Bezerra não chegou aonde chegou, como a gente diz em linguagem colocal, no bambo. É uma política sagaz e com senso de estratégia. E, ora, ela sabe que, sem um cabeça de chapa forte, seus planos eleitorais podem ser prejudicados. Há a perspectiva dela sair para o senado e Walter para o executivo estadual.

Estamos no recesso administrativo e aposto que esta minha postagem terá um caráter de profecia autorrealizável, isto é, uma fala sobre o que já tem a inclinação de acontecer. Penso que Walter, em se confirmando todas as tendências, deverá já começar a ser vitrine agora em 2025.

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.